Na PersonalizePet, queremos garantir sua total satisfação ao adquirir nossos produtos. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que respeita as legislações vigentes, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Leia atentamente os termos abaixo para conhecer seus direitos e como proceder caso precise solicitar uma troca ou devolução.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme estabelece o Art. 49 do CDC, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (e-commerce).
Para que a solicitação seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:
Entre em Contato:
Envie um e-mail para [[email protected]] ou acesse nossa seção de atendimento no site, informando:
Análise do Pedido:
Após receber sua solicitação, nossa equipe realizará uma análise em até 5 (cinco) dias úteis e entrará em contato para instruções sobre o envio do produto.
Envio do Produto:
Após a devolução ser aprovada, você pode optar por:
Se desejar trocar o produto, você poderá escolher um novo item de valor equivalente ou pagar a diferença, caso o produto escolhido seja de maior valor. Em caso de troca por um produto mais barato, a diferença será reembolsada.
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 90 (noventa) dias após a compra (Art. 26 do CDC), você poderá solicitar a troca ou reparo. Se o problema não puder ser resolvido em até 30 (trinta) dias, você pode optar por:
Por serem feitos sob medida, produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados exceto em casos de:
Recuse o recebimento do produto se:
Caso o produto seja aceito nessas condições, entre em contato conosco imediatamente.
Estamos disponíveis para ajudá-lo em caso de dúvidas ou necessidades relacionadas à troca ou devolução. Entre em contato pelo e-mail [email protected].
Agradecemos por escolher a PersonalizePet. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para você e seu pet!